segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Classe Hospitalar - Hospital Infantil Cândido Fontoura















Seguem dois links para projetos da Classe Hospitalar do Hospital Infantil Cândido Fontoura, coordenados pelas professoras Angela Maria Sanchez e Maria Aparecida de L.R.Roveran aqui em São Paulo, indicados pela professora Marli Fiorentin, do Rio Grande do Sul.

Tecnologia é utilizada como remédio em Hospital de São Paulo

Blog da Classe Hospitalar do HICF

 

Um abraço.
Alexandre Kassis

4 comentários:

  1. Caro Profº Alexandre,complementando as informações prestadas acerca da Classe Hospitalar do Hospital Infantil Cândido Fontoura, acrescento:as atividades da referida Classe são desenvolvidas por duas pedagogas: 01 vinculada à Secretaria de Estado da Saúde e servidora do Hospital, Maria Aparecida de L.R.Roveran (eu) e 01 vinculada à Secretaria de Estado da Educação e profª da E.E Dr.Antonio de Queiroz Telles ( a Profª Angela). Grata

    ResponderExcluir
  2. Olá, professora Maria Aparecida. Grato por seu contato e esclarecimento. Desculpe pela omissão de seu nome. Já editei o post e indiquei a senhora e a professora Angela, como as responsáveis pela classe hospitalar do Hospital Infantil Cândido Fontoura.Obrigado pela visita. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE

    Em primeiro lugar gostaria de dizer que amei esse Bog, sou estudante de PEDAGOGIA, E TENHO INTERESSE NA ÁREA DE pedagogia Hospitalar, Arterapia, contador de histórias, Educação Inclusiva e tudo mais.
    Gostaria muito de informações de como posso ser voluntária do Hospital das Clinicas em Ribeirão Preto em minhas áreas de interesse.
    Desde de já agraço.
    anaflowers1512@gmail.com
    abraços
    Anas Paula Aguilera

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ana Paula.

    Obrigado pelos seus comentários.
    Recomendo que você entre em contato com o hospital no qual você quer ser voluntária e consulte sobre a possibilidade, pois, infelizmente, não tenho essa informação.

    Um abraço.

    Alexandre Kassis

    ResponderExcluir